Acabar com a comunicação “de cima para baixo”

A conversa “de cima para baixo” é história. Os líderes C-suite das organizações atuais são os principais catalisadores, conectores e comunicadores. Mais do que nunca, os funcionários dispersos precisam de ligações tangíveis à direção, ao propósito e aos valores de uma organização .

O que é Gestão de Facilities?

Reconheça a experiência humana – Lembra do primeiro mês em que todos começamos a trabalhar em casa? Coletivamente, abrimos a grande cortina de nossa vida além do trabalho. Nos meses que se seguiram, enfrentámos uma miríade de desafios, desde o stress e a sobrecarga até ao ensino em casa, pressão financeira e preocupações de saúde – e confirmámos que somos humanos.

Ambientes de trabalho híbridos exigem que líderes e colegas liderem com empatia , ouçam e vejam a humanidade uns dos outros.

As organizações acrescentaram novos benefícios, como apoio parental alargado, recursos de saúde mental, equipamento Peloton e até licença “paternidade” para os funcionários passarem tempo com um novo animal de estimação.

Os melhores líderes de locais de trabalho híbridos estão encontrando maneiras autênticas de mostrar que se preocupam com a experiência humana de cada funcionário.

Crie uma comunidade – As redes sociais mostraram-nos que podemos criar laços comunitários fortes através dos quilómetros quando existem valores partilhados e uma cultura de pertença palpável.

Capacite seus funcionários para criar uma comunidade em sua organização. Grupos de interesses especiais (por exemplo, caminhantes, jardineiros, treinadores infantis, DIY-ers, etc.) podem criar conectividade e camaradagem.