Ideias de programas de indicação que atraem clientes (+ exemplos)

Construir um programa de indicação de clientes transforma o marketing boca a boca de uma reflexão tardia em sua fonte número 1 de novos clientes. Você só precisa buscar indicação sem parar e oferecer recompensas valiosas e emocionantes que façam os clientes quererem divulgar sua empresa.

Para ajudá-lo a começar, aqui está nossa lista de ótimas ideias de programas de indicação para experimentar e as melhores maneiras de promover suas recompensas.

programa de indicação rodrigo noll

Todos os melhores programas de indicação oferecem recompensas valiosas e emocionantes que fazem os clientes quererem divulgar sua empresa.

Antes de pedir indicação, escolha um destes incentivos:

Ofereça descontos ou atualizações de serviços – Descontos em seus serviços são um incentivo prático e útil para fazer com que seus clientes procurem indicação. Você pode oferecer um desconto em um serviço que eles já receberam, no próximo serviço ou em um serviço adicional pelo qual normalmente não pagariam.

Aqui estão alguns exemplos de descontos em serviços que você pode oferecer:

15% de desconto na limpeza da casa;

$ 20 para manutenção do gramado;

Inspeção gratuita do telhado e 10% de desconto em quaisquer reparos necessários;

$ 50 de desconto no próximo reparo elétrico;

10% de desconto em equipamentos para atualização de porta de garagem;

Ou ofereça a seus clientes um serviço premium ou tratamento VIP se eles trouxerem uma indicação. Pode ser um serviço único de corte de sebes gratuito ou uma limpeza profunda pelo preço de uma limpeza regular. Isso pode incentivar os clientes a reservar novamente seus serviços mais caros.